Anuncie no Ofertas De E-mail


Participe hoje e venda mais

Atualmente contamos com mais de 80 parceiros que anunciam no Ofertas de E-mail. Eles têm acesso a um público altamente qualificado de consumidores que buscam por ofertas e descontos na reta final de suas compras e isso traz um ótimo ROI com efetivo aumento de vendas.

Nossa plataforma potencializa o uso do e-mail marketing. As empresas investem na criação de cada peça de email promocional, que é utilizada por um ou dois disparos e depois não mais utilizada. Esse email promocional não se perde aqui no Ofertas de E-mail e continua gerando acessos ao site do lojista.

As ofertas de nossos parceiros são otimizadas por técnicas SEO para se destacar na busca orgânica do Google gerando leads qualificados.

Mais de 7 milhões de reais em vendas foram geradas para nossos parceiros e temos a expectativa de quintuplicar os números de acessos e cadastros até o final de 2014. Queremos também fazer parte da história da sua empresa.



Ligue no (11) 4063.4004 ou preencha o formulário
abaixo para receber uma proposta.


“Fechamos uma ótima parceria através do ganha-ganha.”
Elvis N. Brito – Centauro
“Parceria que nos proporciona um novo canal para divulgação dos nossos e-mails promocionais.”
Jéssica Mello - Magazine Luiza

R$ 35,8 bilhões

As vendas no comércio eletrônico cresceram 24% em 2014 no Brasil, ano em que movimentou R$35,8 bilhões.
Os dados são do relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico(ABComm).

Nossa taxa de rejeição segundo dados extraídos do Google Analytics.
Dados apresentados no Email Evolution Conference 2010, o retorno no email marketing é U$ 46 para cada U$ 1 dólar investido e a tendência é que continue a aumentar.
Estudo realizado pela Experian Marketing Services, revelou que o e-mail é o canal que apresenta a melhor taxa de conversão em vendas para empresas de comércio eletrônico.
92% dos internautas usam a rede para pesquisar sobre produtos ou serviços (TNS Research).
O ano de 2014 fechou com 61,6 milhões de e-consumidores brasileiros segundo dados da E-bit.
Consumidores brasileiros gastam em média 27% de sua renda disponível em compras pela web, à frente da média global (23%).